Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lavagem cerebral

Não existem muitas palavras para descrever a lavagem cerebral que é imposta aos alunos que realizaram a prova de história do 12º Ano. Prova de história da responsabilidade da Srª Ministra da Educação. Esta prova assenta numa táctica fascista de que uma mentira repetida muitas vezes transforma-se em verdade, como dizia o outro, que a história, não a história da Srª Ministra mas aquela que é feita pelos povos, derrotou.
Numa verdadeira lavagem ao cérebro, fazem a apologia de um ex-dirigente do seu Partido. Transformam opiniões políticas pessoais e deturpadas em factos históricos. E conseguem a proeza de transformar o crescimento de produção industrial de outros países, que o nosso com a des(governação) da Srª Ministra e de os seus colegas de formação política nunca conseguiu alcançar, como algo negativo e prejudicial! É preciso falta de vergonha na cara...
O problema deles (Srª Ministra e demais correlegionários) virá quando o povo voltar a fazer a história pelas suas mãos, como sempre aconteceu ao longo da história da humanidade, nessa altura as lavagens cerebrais, que tentam realizar sobre o povo, não valerão de nada!

Sem comentários: