Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de março de 2009

O Papa, o Preservativo e a morte

As declarações do Papa Bento XVI, na sua incursão por terras africanas, são a demonstração do que é a Igreja e que já aqui tinha dito sobre o Bispo Brasileiro que excomungou a mãe da criança de 9 anos que havia sido violada. Mas estas com maior gravidade por serem proferidas pelo chefe máximo da Igreja e no local do mundo onde a Sida mais aumenta e mais pessoas mata! Dizer que o uso do preservativo não é a forma de combater a Sida e que bem pelo contrário é apelar à propagação da Sida naquela região do Mundo! É irresponsável! É intolerável! É mesmo negligente! Jesus coraria de vergonha!!!!!!!!!!!
Estas declarações do Papa Bento XVI são o exemplo máximo de uma Igreja, que como já aqui o disse há poucos dias, e repito, é:
Uma Igreja anti-cristã, que ainda vive no tempo da inquisição!!!!!!!! Uma Igreja em que os Padres e Bispos têm muitos "sobrinhos"!!!!!!!! Uma Igreja afastada do Deus que proclama!!! Uma Igreja comandada por uns homens que seriam repudiados por Cristo, por dizerem e defenderem barbaridades ao invés de espalharem a sua palavra como dizem!!!! Uma Igreja que defende e está ao serviço de quem explora em vez de estar ao serviço do Homem (homens e mulheres) e dos povos!!!!
Que Deus lhe consiga perdoar!!!!

Sem comentários: