Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de julho de 2008

Minuto de alegria e felicidade

"(...)Nunca me passaria pela cabeça obscurecer com uma nuvem sombria a tua felicidade serena e límpida, nem, com uma acusação amarga, encher de angústia o teu coração, feri-lo de secretos remorsos e obrigá-lo, no momento de felicidade, a bater com mágoa, nem pisar nenhuma daquelas ternas flores que entrelaçaste nos teus caracóis negros quando subiste com ele ao altar... Oh, nunca, nunca! Que seja límpido o teu céu, que seja claro e sereno o teu sorriso, que para sempre sejas louvada pelo minuto de alegria e felicidade que levaste a outro coração, solitário e agradecido!(...)"

Fiódor Dostoiévki, Excerto de "Noites Brancas"

1 comentário:

Anónimo disse...

Você Pra Sempre (Inveja)
Sandy Leah, Júnior Lima

Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos
E no teu olhar

Tenho que te amar
Só no meu silêncio
Num so pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei
Vivo de imaginação
Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Que eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

Adinha Eu novamente...