Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gato Fedorento esmiuçam Carlos Trindade o pseudo-Sindicalista "moderno".

Carlos Trindade, sindicalista do PS e ao serviço de José Sócrates na CGTP, fez uma intervenção num comício do PS em Setúbal que demonstra exactamente o que é, o que ele representa, ao serviço de quem está e porque passa o tempo a dizer que a CGTP se deve "modernizar" que o sindicalismo deve ser de "diálogo social".
Na intervenção Carlos Trindade faz elogios a Salazar dizendo que Salazar deixou Portugal com "uma das maiores reservas de ouro" e com "enormes índices de desenvolvimento". Só lhe faltou dizer que bom era no tempo de Salazar. Talvez por isso ele "enxote" (queria o senhor dizer exorte) "os camaradas trabalhadores a votar PS" por ver em Sócrates e no PS o caminho para os "bons tempos" de Salazar.
Quanto ao enxotar os camaradas trabalhadores é isso que Carlos Trindade deve fazer no seu dia a dia, é o "sindicalismo moderno" que defende!
Deixo aqui o vídeo em que os Gato Fedorento, caricaturam o senhor. (aos 3 minutos e 20 do vídeo)


3 comentários:

Anónimo disse...

O camarada Carlos Trindade, de facto, é um brilhante orador e uma mente esclarecida no que toca à defesa dos interesses dos trabalhadores.

Anónimo disse...

Não é suposto o sindicalismo ser absolutamente independente da política partidária?

Anónimo disse...

Anónimo disse

Só é pena que no sindicato em que ele se encontra, os trabalhadores sejam tratados como no tempo do fascismo, sendo muitaa vezes retirados direitos... de moderno não tem nada...só do tempo da "velha senhora"...