Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SIC e a manipulação de opiniões!

A forma como a SIC tem acompanhado a campanha eleitoral não surpreeende, tendo como chefe de informação o irmão de António Costa (PS) e como dono Francisco Pinto Balsemão ex-primeiro Ministro (PSD). Diga-se, aliás, que é a aliança perfeita PS/PSD que nos últimos 33 anos têm destruído o País com políticas cujo objectivo são acabar com todas as conquistas do 25 de Abril.
Mas a forma despudorada devia ter alguns limites, mas não tem. O jornalista que acompanha a campanha da CDU tanto tentou, que foi desesperando... E no fim da campanha ante o desespero de não conseguir mostrar imagens de espaços vazios na campanha da CDU, para agradar ao Sr. Costa e ao Sr. Balsemão, perdeu as estribeiras e vai de ir para fora do espaço do comício da CDU, em Braga, e mostrar imagens do local onde estavam estacionadas as carrinhas de transporte de material e filmar! Fantástico! Bravo! conseguiu mostrar que no local de onde não se via o comício não havia apoiantes da CDU! Porque não foi filmar em Faro a mais de 700km do local? aí talvez encontra-se um local onde nem sequer existissem carrinhas da CDU...

Mas, conseguiu!!!! Parabéns!!! Pinto Balsemão já pensa em o poder nomear para os Globos de Ouro de 2010!!! Para a melhor montagem circense!!!

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

E, já agora, não te esqueças que o Balsemão é também ex-deputado da Assembleia Nacional fascista...

Um abraço.