Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estou a sonhar...


















Observo o mar do cimo da falésia,
Fecho os olhos enquanto sinto a suave brisa,
O perfume e a música do mar invadem os meus sentidos.
Imagino os meus pés a separarem-se da falésia
E o meu corpo a cortar a brisa,
Sobrevoo acima do mar e uma ave aponta-me os olhos.

Não parece espantada com o meu voar
Mas não me parece que se queira aproximar
Talvez porque procure o que comer
Como logo a seguir percebo no seu mergulhar.
Regressa, em seguida, com um peixe que se tenta soltar
Apesar do seu destino ser morrer!

Decido descer até ao mar e mergulhar,
Sustenho a respiração enquanto fico a observar
Um cardume de coloridos peixes num estranho bailar!
Repentinamente, lembro-me que preciso de respirar!
Regresso ao céu para sobre o mar voar,
Mas o som de uma criança lembra-me que estou a sonhar...

Sem comentários: