Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

Semana de Campanha para as Europeias 2009

Está no fim a primeira semana de Campanha eleitoral para o Parlamento Europeu, algumas considerações sobre o decorrer desta:
PS (José Sócrates e Vital Moreira) e PSD (Manuela Ferreira Leite e Paulo Rangel) vão-se acusando mutuamente, de forma mais clara, mais provocatória ou mais dissimulada de uns e outros estarem envolvidos em escândalos de corrupção PS atira com a roubalheira do BPN ao PSD e PSD atira com Freeport e o apêndice das pressões sobre magistrados ao PS. No meio o eterno aliado salta pocinhas ora de um ora de outro o CDS de Paulo Portas e Nuno Melo vai acusando ambos. Todos tentam fugir a discutir os problemas do País e as consequências de muitas das políticas, que a União Europeia aprovou, para o País. Entende-se que o façam já que teriam de assumir que a situação é culpa daquilo que tem andado a aprovar por cá e por lá!
O candidato Portas não o Paulo, mas o irmão Miguel e o Bloco andam a conhecer os problemas do País?????? O que quer dizer que Miguel Portas esteve 4 anos eleito no Parlamento Europeu sem conhecer os problemas do País!!!.... Deve ter sido por isso que quase não falou lá durante 4 anos! Ou seja este mandato foi para se ambientar!!!!
A CDU arrancou a campanha com uma Marcha, com a participação de Ilda Figueiredo e Jerónimo de Sousa, que juntou quase 100 mil pessoas. E termina a semana a receber o apoio de mais de 1600 Dirigentes, delegados sindicais e membros de Comissões de Trabalhadores. Curiosamente a CDU tem tido poucas notícias na comunicação social... Porque será?

Sem comentários: