Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo e as notícias da SIC

A SIC vai hoje fazer um especial informação!!!
Pela Gripe A?
Sobre os milhares de mortos que a fome provoca no mundo?
Sobre um médico, um enfermeiro que trabalha com grande sacrifício em África a tentar salvar vidas que a fome teima em arrastar?
Não! Nada disto é notícia!
A notícia para a SIC é a apresentação de Cristiano Ronaldo como jogador do Real de Madrid! Estão previstas reportagens, directos, entrevistas a candidatas a Miss Espanha encantadas com os méritos de ronaldo(os físicos, claro, já que a reportagem é tão superficial como a cultura das referidas candidatas) tudo pelo que de melhor tem Portugal, segundo a SIC! E o melhor é Ronaldo, as suas namoradas e os seus pontapés numa bola de futebol.
Felizmente temos mais... muito mais!... do que a mediocridade dos jornalistas da SIC e da superficialidade de candidatas a miss!
Temos pessoas com interior, com personalidade que olham para os outros (para aquilo que são e não apenas para o que aparentam)! Vai escasseando, neste mundo de aparências, mas temos! A SIC e outros órgãos de comunicação social não se interessam! Vão falar de Ronaldo e dos seus atributos durante umas largas horas enquanto centenas de seres humanos morrem no mundo de fome!!

Mas eles têm mais em que pensar! Pensam no Ronaldo, nas candidatas a miss e nos atributos fisícos!

Sem comentários: