Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O imoral negócio de amigos do terminal de contentores!

O Ministro Mário Lino, deste Governo PS, diz não haver nada de ilegal no negócio (ou será negociata?) entre o Ministério e a Liscont para o prolongamento da concessão, por 27 anos... ,da Exploração do Terminal de Contentores de Alcântara. O tribunal de contas enviou para investigação do Ministério Público por considerar o negócio ruinoso para o Estado (ou seja para todos nós que pagamos impostos). Mas independentemente da investigação judicial, uma dúvida me assalta: Considerará, o Ministro Mário Lino, como normal, moral, transparente a entrega de uma concessão no valor de milhões de euros a uma empresa do Grupo Mota Engil, administrada pelo Ex-Ministro do PS, Jorge Coelho, sem realizar concurso público?
Mário Lino e o PS nem ponderam isso. Para eles tudo são negócios para se servir e servirem os amigos à conta dos nossos impostos claro!

1 comentário:

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.