Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O jantar de despedida a Manuel Pinho e a participação de António Chora

Que Manuel Pinho é um "bon vivent" já se sabia. Que adora jantares, algumas vezes, pagos a centenas de Euro, mais caros do que o salário da maioria dos trabalhadores portugueses, também. Que é perito em gafes, também era do conhecimento geral. Mas que era suficientemente estúpido para convidar para o seu jantar de despedida o membro da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa que tem feito o trabalho de venda dos direitos dos trabalhadores a coberto de um falso sentido de responsabilidade e de um falso "modernismo de esquerda" ao estilo do BE,, dizendo que defende o emprego, é que já é surpreendente!
E mais surpreendente é António Chora ser suficientemente descarado para aceitar o convite e no referido jantar dizer que Manuel Pinho, o Ex-Ministro do PS recentemente demitido, ter feito muito pela indústria em Portugal!!!???? Fez! Durante o seu mandato foi quando o maior número de empresas faliu, foi quando o maior número de trabalhadores ficaram no desemprego, foi quando a pobreza mais aumentou em Portugal!
Fica claro qual o conceito de António Chora, e do BE, para o País! A tal "Esquerda Moderna"! A direita agradece, e Francisco Van Zeller vai dizendo: - que propostas interessantes têm estes tipos!

2 comentários:

Miguel Macedo disse...

Porque será que este comentário não me espanta nada?!!! Só pode mesmo vir de um membro/apoiante das politicas comunistas que muito têm feito por este país não há duvida! Só mesmo uma ignorância extrema pode culpabilizar este governo da crise que Portugal atravessa. Então e no resto do mundo também é culpa do Manuel Pinho? Deviam era ter vergonha em fazer comentários como este e como o do Bernardino! No fundo vocês Comunistas merecem todos um belo par daqueles que o Sr. Manuel Pinho mostrou.. Santa Ignorância...ainda se julgam alguém para apontar o dedo a outros que realmente fazem algo pelo país... ao invés de fechar empresas como PCP tem ajudado a fechar nos últimos anos... Deixem-se estar calados....GANHEM JUIZO... Já se devem ter esquecido da Opel... eu não me esqueço de vos ver lá á porta a distribuir folhetos "VAMOS PARA A GREVE". Acham mesmo que o Bernardino,o Jerónimo ou o próprio Carvalho da Silva fazem algo pelos trabalhadores...querem é continuar a aparecer para garantir o deles... QUEREM TIRAR-NOS DIREITOS... ainda vou ver muitos de vós a jantar direitos com manteiga..... e depois é que quero ver.... Avante camarada ...AVANTE

Nuno Ricardo disse...

Já os visionários e inteligentes apoiantes das políticas de direita do governo José Sócrates/PS conseguem ver isentos de culpa aqueles que definem as políticas, apoiam as empresas, têm administradores nos grandes grupos económicos.
Claro! Eles governam e governam-se mas a culpa é dos malandros dos comunas!
Que seguidismo caro Miguel Macedo!
Não chamo cegueira porque discuto ideias e ideais!
E não envio "cornos" porque deixo isso aos "democratas" defensores das políticas que beneficiam sempre os mesmos em prejuízo sempre dos mesmos!