Pesquisa personalizada

sábado, 15 de agosto de 2009

A mandatária do PS para a juventude e a repugnância pelo trabalho!

O PS e José Sócrates escolheram a sua mandatária para a Juventude, e escolheram Carolina Patrocínio! Carolina Patrocínio numa daquelas entrevistas num daqueles programas brilhantes da SIC para mostrar os interesses e gostos de figuras públicas normalmente bonitas e habitualmente acéfalas explicou quais os seus gostos: ficámos a saber que gosta da sua própria boca e dos seus próprios dentes de coelho, gosta de ir ao cabeleireiro e às compras (tem dinheiro para isso, algo que o PS, de que é mandatária, impede à maioria dos portugueses que trabalham. Trabalhar é coisa que ela não gosta como mais à frente explicarei), gosta do próprio cabelo e da pele e gosta que lhe façam festinhas no cabelo e nos pés. Carolina Patrocínio não gosta dos seus pés, e das unhas!!!! (coisa importante e um problema da humanidade).
Carolina Patrocínio adora "dar nas vistas e não gosto de passar despercebida". Nem gosta de pessoas invejosas ( deve ser a inveja dos dentes de coelho maravilhosos da menina!)
Mas o melhor da entrevista em que a Mandatária do PS revela a sua essência vem quando diz "Odeio os caroços nas frutas e não como sem a empregada os tirar, nem as grainhas das uvas, aquilo dá uma trabalheira..." ficamos a saber o que Carolina Patrocínio pensa em relação a trabalhar! Nada como pagar a uma empregada uns míseros euros para não se ter a "trabalheira".
Acrescenta que se considera "competitiva... prefiro fazer batota a perder". Aí está um bom princípio para a mandatária do PS aconselhar aos jovens... fazer batota!
A única coisa mais ou menos acertada da figura é quando, já quase no final da entrevista, diz: "preciso de viver ainda muito". Estaria mais acertado se dissesse viver muito e aprender, porque ainda não aprendeu nada!
E é esta a figura que é mandatária do PS para a Juventude, o que revela quais as propostas e políticas que o PS propõem para os jovens!

Sem comentários: